[Resenha] Areia Movediça - Anne Holt Muller


Bom dia Roedores!!
Hoje trago pra vocês #resenha 



Livro: Areia Movediça
Autor: Anne Holt Muller
Paginas: 374
4,5 ⭐


RESENHA

 
🔵Ela tinha apenas 5 anos quando vivenciou uma tragédia em sua família, que a deixaria com essa lembrança para o resto de sua vida.
Seus pais avisaram que um dia ela teria que se virar sozinha, e que sua tia cuidaria dela em sua falta. No entanto ela não imaginaria que seria tão rápido. A profissão o qual os pais escolheram não era lá essas coisas em sua cabeça. Kathleen vou a morte de seus pais acima de seus olhos com apenas 5 anos.
 🔵 Katheleen agora vive com a tia Lilian da qual nunca lhe explica nada sobre seus pais ou sobre quem poderia fazer aquela maldade com eles. 

🔵 Certo dia Lilian diz que ela terá que se encontrar com o advogado dos pais para resolver alguma coisa, e ao chegar o local não era bem aquilo que sua tia dissera ... era o antigo trabalho de seus pais, a Ordem dos assassinos.

📷 foto autoral em minha estante.. 


 🔵 Sua vida muda totalmente ao estar em uma cama de desconfortável lendo um dos diários de Manfred seu pai, e ouve um estampido forte, e da um pulo da cama a se dirige ao corredor escuro do lugar. E quanto mais caminha mais os sons ficam mais fortes e seu coração está a quase saltar pela boca. E encontra com Faust Augustin o governador da Ordem trocando tiros sabe lá quem. E ele a entrega uma arma e lhe da instruções para sair dali.

🔵 Assim ela segue suas instruções e logo em seguida se vê em uma confusão pois desde que chegará lá havia treinado mas não tinha atirado de verdade, e vê que ele está em perigo e atira!!!

 🔵A partir daí sua vida não para de mudar simultaneamente. 
Até o dia em que é capturada pelo homem que tirou a vida de seus pais. 


Até o dia em que é capturada pelo homem que tirou a vida de seus pais. 🔵 Eric, ele á tortura pedindo apenas uma informação e ela não entrega até porque talvez não sabe e o pior acontece. Kathleen acorda num hospital e não se lembra de nada. Ela não reconhece as pessoas e nem do seu próprio nome, Faust Augustin e Thomas estão lá para lhe ajudar. 
Duas versões da Kathleen, a primeira que tinha a vida complicada e amarga porém com toda a força de lutar.
E a segunda, sem memórias, sem sofrimentos e se descobrindo.
Agora até quando vai ser tudo felicidade? 


E você ficou curioso para ler esta obra ? 
clique aqui e adquira o seu exemplar

Espero que tenham gostado e Beijokas e até a próxima!!

Nenhum comentário