Agora é Oficial, 2020 Começou!!


Carnaval acabou, agora vai!
Roendo Páginas está de volta!

Verdade gente, o ano só inicia mesmo depois que acaba o carnaval, porém muitos influencers já estão a todo o vapor. 
  Mas o Roendo Páginas estava envolvido em alguns projetos que necessitava de atenção e por esse motivo eu estava mais lenta em minhas leituras.

O Roendo Páginas foi criado não só para realizar resenhas e ter um feed totalmente arrumado(mesmo eu querendo muiiito, e admiro demais que tem), mas o meu intuito sempre foi não só compartilhar minhas resenhas e sim minha paixão e fazer amizades. Conhecer pessoas é muito bom fazer amizade é muito melhor. 

Pois bem esse ano de 2020 promete muito. 
tenho alguns projetos em andamento e outros que virão. 
 E também contaremos com mais uma novidade por aqui, simmmm.
 
 O Blog Roendo Páginas contara com alguns algumas colaboradoras que em breve vocês irão conhecer. 

Mulheres que vem para somar, cada uma com sua especialidade. 

Em breve divulgarei quem são e quais serão os dias de suas colunas.

Bom Galera agora é só ficarem ligados nos próximos posts.

Até a próxima

Beijokas 


Nenhum comentário