[Indicação] Areia Movediça - Anne Holt Muller

Olá Roedores!!
Hoje trago para vocês a indicação de um livro nacional e olha, se vocês que gostam de um suspense, ação e reviravolta? 

Se preparem que tem continuação....



Livro: Areia Movediça 
Autora: Anne Holt Muller
Paginas:374
Editora: Midnigth


Sinopse: Londres, 1997.

O mundo está em meio a uma sangrenta Terceira Guerra Mundial que arrasa sua população. Em um lugar remoto de Londres, cidade que há muito perdera seu encanto, Kathleen, aos cinco anos de idade, presencia a morte dos pais, assassinos que trabalham para a Ordem.

Dez anos se passaram. A Ordem aproveitou-se da fraqueza nos tempos da Guerra para assassinar grandes líderes mundiais e exerce uma rígida ditadura sob a população drasticamente reduzida para um bilhão de habitantes, estrategicamente organizada onde a nova Ordem possa vigiá-los.

Quando é traída por sua tia e mandada para iniciar seu treinamento, ela se vê obrigada a matar contra sua vontade para sobreviver, porém, ao conhecer Faust Augustin, o temido Governador, Kathleen sofre sucessivas tentativas de assassinato que desencadeiam um efeito borboleta em sua vida, o que a leva a acabar sem memórias e nas mãos de Faust, mal imaginando que o homem de mais poder no mundo é, na verdade, um agente duplo infiltrado na Ordem.

E que ninguém é confiável.

 
. 📖 Expirei pesadamente, vendo-o caminhar através do deserto, minha mão esquerda abriu a porta como se tivesse vida própria e cambaleei para o lado de fora, mal tendo forças para manter meu peso e apoiei-me na porta, aproveitando que o vidro estava aberto para me segurar. Faust largou a arma no banco e deu a volta no carro, exalando clara irritação em meu gesto inevitável. Virei-me e vomitei tudo o que comera nos últimos dias; Faust me agarrou pelo ombro para me colocar de pé contra a lateral do carro sem nenhuma delicadeza, com o polegar pressionado contra minha clavícula a ponto de causar certo desconforto. Ergui o queixo para parecer recomposta ao mesmo tempo em que ele alcançava a arma na parte detrás da minha calça e apontava-a para mim; ouvi o familiar clique quando ele a engatilhou e pressionou-a contra meu peito, onde meu coração batia tão rápido que eu estava certa de que ele podia ouvir. —A maioria das pessoas tem dificuldade em matar a sangue frio, olhando nos olhos de sua vítima, mas eu não tenho esse problema, Kathleen, porque te matar agora é muito tentador. —Meu peito tremulou e ele afundou a arma um pouco mais contra minha pele. —Então atire em mim. .
📖 Arquejei e me dobrei para revirar as gavetas, procurando por alguma coisa, qualquer coisa, mas tudo ali era inútil, não passavam de papéis em branco e livros, até uma escova de cabelo. Jesus, era tão difícil alguém deixar um clipe de papel dentro da gaveta?

você pode adquirir clicando aqui 

Nenhum comentário