Lançamento Contos de Natal vol.2


Essa é mais uma Antologia que faço parte, histórias de natal são sempre bem-vindas, principalmente quando é cheia de luz e amor.


Eu e Lura Editorial, convidam para o lançamento do livro "Contos de Natal".

Participo com o conto, Um Natal Já Esquecido

 Conta a história de uma mulher que quando criança foi deixada no orfanato no dia do Natal, tendo pouco tempo de vida as freiras junto com os médicos deu como a data oficial de seu nascimento 25/12, mas os anos se passaram e um grande amor surgiu da freira para com a criança, impedindo com que ela fosse adotada por outras famílias. 
 Mas algo acontece e isso talvez estrague o Natal de Malia. 
Anos depois será que vai interferir nas escolhas dela? Tudo pode mudar ...


SINOPSE:



Então é Natal! Uma época de reflexão, promessas que se repetem e a magia do renascimento guiado pela estrela que se ilumina no topo da árvore simbolizando a paz, juntamente com o som dos sinos que anuncia a esperança para uma nova era. Neste dia a magia do Natal invade as casas e toda a pureza reina entre os povos e nações.



Nesta obra, que tem a curadoria de Daniel Moraes, também organizador das antologias “O Canto dos Contos” e a edição “O Canto dos Contos – primavera”, o leitor encontrará o verdadeiro sentimento do Natal contidas neste copilado através dos autores que aqui, nos emocionam com as mais belas histórias de Natal.



Feliz Natal!

Marque na agenda e venha prestigiar o evento:
Dia: 07/12
Trampolim Startup Café
Rua da Consolação, 2303, São Paulo - SP, ao lado do Metrô Paulista.
Aproveite para adquirir seu exemplar na pré-venda com 30% de desconto em livraria da Lura:

Por hoje é só, nos vemos em breve!!!


Nenhum comentário